Páginas

sábado, maio 16, 2009


8 comentários:

  1. Lá nos encontraremos... seguindo as «instruções» da Maria.
    E vai ser uma grande Marcha!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Será uma grande jornada de Luta e de Festa!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Lá estaremos!!!
    E repetindo quem já comentou acima, vai ser uma grande Marcha!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Claro que lá estaremos.
    Já sabemos que eles vão dizer que (... são os mesmo de sempre) e do Partido de sempre, acrescento eu com muito orgulho.
    Mas também lá estarão, amigos sem partido e até desiludidos com o partido do poder que só trouxe, desemprego, autoritarismo e miséria.
    Até lá, mais um abraço.
    Nocturna

    ResponderEliminar
  5. Nocturna:
    Já estamos habituados..
    E é tão "giro" ver as trombas deles, como aconteceu na última marcha do PCP...

    ResponderEliminar
  6. Tenho por aí, algures, um convite para esta coisa. Disseram-me para levar a viola... não sei bem para quê... mas à cautela, levo! :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Lá estaremos, desta vez com a viola do Samuel, e tudo! Ah, Samuel, não podes faltar!!!!
    E a Maria já organizou tudo!
    Vai ser uma GRANDE MARCHA e um momento alto de afirmação da CDU e do PCP!


    Beijinhos e até sábado!

    ResponderEliminar