Páginas

sábado, maio 23, 2009

Já vou a caminho!


4 comentários:

  1. Cid Simões23/5/09 10:50

    E eu também.

    Até já.

    ResponderEliminar
  2. E eu também.
    Até ja!

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenham regressado bem...
    Não te vi, Cid. Mas éramos tantos...

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Foi fantástico, e foi um prazer reencontrar-vos.
    Pena a coisa não ter cabado nos Restauradores...

    ResponderEliminar