Páginas

sábado, junho 06, 2009

Preparando trabalho...


8 comentários:

  1. O total já podes pôr... 22, certo?
    E é 2009!
    Que cansaço...

    Beijos
    (ai, agora puseram-me o cavaco aqui à frente...)

    ResponderEliminar
  2. Certíssimo. É a única certeza... embora tenha 124 cenários prováveis... e aposte num.

    Bejos e até amanhã, camaradas e amigos.

    ResponderEliminar
  3. Amanhã será o Dia, mais um dia, nos 365 dias de Luta!

    Espero que seja uma Grande noite!

    Bjs

    GR

    ResponderEliminar
  4. eulália7/6/09 11:53

    Na minha mesa votaram agora 100...tenho reparado que tem vindo imensa malta nova votar(manhã?!), nem sei o que pensar sobre o assunto! nem este nem outros, aliás hoje é aquele dia em que tento a todo o custo fazer análises parvas acerca das movimentações pela escola durante o dia...é a vontade de saber resultados!

    abraços e passem o dia pelo melhor!

    ResponderEliminar
  5. Eu e o meu "alemão" vindo expressamente para votar, já fomos cumprir. Agora, já o fui levar de volta ao aeroporto e eu vou dar voltas por aí para fazer horas... Tenho confiança nas nossas votações.

    ResponderEliminar
  6. Um prognóstico: a CDU vai ter mais votos do que os que teve nas últimas eleições para o PE.
    Uma opinião: e isso é o mais importante.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Parece que o Fernando Samuel acertou no comentário anterior...

    Um abraço da ilha até aí.
    E até logo, no quadradinho do costume.

    ResponderEliminar
  8. Estes números não tinham os votos consulares. São a soma dos distritos tal como o STAPE dá. Mas serão actualizados

    ResponderEliminar