Páginas

sábado, julho 25, 2009

Uma pergunta nada inocente?

Quando é que "se deixa a política"?, quando se deixa de ser candidato a uns certos e determinados lugares na des(en)graçada democracia representativa que vivemos?

2 comentários:

  1. Quando se é um cidadão interessado,na "coisa pública", NUNCA se deixa a política. Em todos os locais se pode e deve fazer política, na nossa rua, no supermercado, nos transportes públicos etc.
    Não há despedidas políticas !
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. A resposta a esta, interessante, pergunta é múltipla meu caro.Parabéns pela entrevista a "O Mirante". Mas, voltando à pergunta, pode ser quando se tem um filho para o substituir...

    ResponderEliminar