Páginas

terça-feira, agosto 25, 2009

Adenda

Então não é que, quando estou a (a)postar a mensagem abaixo, no visor do computador se me intromete (abusivamente, como sempre) este anúncio?!

Crédito para Casamento
Até 15.000€, sem despesas. Mensalidades desde 31€!

Ele, há coisas!

8 comentários:

  1. Vamos aproveitar???De facto...

    ResponderEliminar
  2. Eu,o próprio25/8/09 17:53

    Para uma viagem das sonhadas (são tantas e tão caras) com o módico pagamento mensal de 31 euros?
    Mas, de facto com os nossos mais de 30 anos, não devemos ter sorte nenhuma porque deve ter idades mínimas, e eu já ultrapassei todos os prazos (de validade?)
    De qualquer modo, gostei muito de ler o teu comentário. Também,.. se não for assim que te convença!
    ( -: »

    ResponderEliminar
  3. Convite

    Vimos através da presente convidar tão ilustre casal para a boda de casamento.
    Data a confirmar.
    Tem bolos? Pizzas? e muito café?
    Desta vez caso mesmo! 31 €????

    Eles pensam que os jovens casais papam sono?

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Como imaginas, já te li em "off" (leia-se google reader).
    Mas esta adenda deixou-me deliciada :)))
    E depois... quem avalia o prazo? e a validade? ora essa ;)))

    O que me parece é que a gente quer é Festa, com ou sem casamento, em união de facto ouo não.

    Abreijos aos dois

    ResponderEliminar
  5. GR - amiga, vêm convidar ou fazer-se convidados?
    Serão sempre benvindos mesmo sem boda... alguma coisa se há-de arranjar

    ResponderEliminar
  6. GR

    Pizzas?
    Levo-te um pãozinho dos meus. e um queijo...

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Maria - só te li depois do que escrevi para a GR. Faço novas as palavras ditas para a correspondente antecedente.

    O que o Povo quer é Festa... do Avante! Ah! se Ele soubesse a força e a alegria que tem dentro de si e calcada...

    ResponderEliminar
  8. Aaaahh não. Nem pensar. Ó maria, francamente!

    O QUEIJO LEVO EU, COMO DA OUTRA VEZ!

    A propósito... a que horas e onde o nosso encontro na Festa???
    (De preferência sem chuva)

    bêêjos...

    ResponderEliminar