Pois é, começo acreditar que existe a Gripe AH1N1, começo a ter a certeza que os vírus são racionais. Pobre vírus! Mas falando sério, não andará o vírus a mando de Chavez???
Sérgio o "infectado"estará mesmo? Ou é mais propaganda para a venda do Tamiflu,provocando o medo . Enchendo os bolsos de (roche,ramsfeld,bush e companhia) Abraço
A gripe AH1N1 com o vírus Uribe. O vírus vai ficar de quarentena.
ResponderEliminarMais um figurão, para promover as magníficas vacinas!!!
ResponderEliminarSe o CS tem razão, agora é que a gripe começa a ser perigosa...
ResponderEliminarNeste caso, manifesto a minha solidariedade para com o vírus. Coitadinho!
ResponderEliminarViva a gente bem humorada!
ResponderEliminarQuero cá saber do carro empanado, vou é passear-me por aqui, para rir mais um pouco...
:)))
Boa malha, Bruno. Folgo em ler-te por aqui.
ResponderEliminarRui Vasco
O vírus está a fechar o círculo. Já está a passar de humanos para porcos.
ResponderEliminarO vírus está a fechar o círculo. Já está a passar de humanos para porcos.
ResponderEliminarEstou todo orgulhoso com este meu canal de informação!
ResponderEliminarEsta é que foi uma notícia!
Vou tentar saber a temperatura do energúmeno.
Agora resta fazer uma colectânea destes comentários e enviá-los para o senhor Uribe. Se ele tivesse algum sentido de humor, morreria a rir...
ResponderEliminarPois é, começo acreditar que existe a Gripe AH1N1, começo a ter a certeza que os vírus são racionais.
ResponderEliminarPobre vírus!
Mas falando sério, não andará o vírus a mando de Chavez???
Bjs,
GR
Cuidado!
ResponderEliminarO sr. Uribe é moço para que na "luta contra a gripe" mande bombardear esta caixa de comentários.
Sérgio o "infectado"estará mesmo?
ResponderEliminarOu é mais propaganda para a venda
do Tamiflu,provocando o medo .
Enchendo os bolsos de (roche,ramsfeld,bush e companhia)
Abraço
O post de cima é meu.
ResponderEliminarNão faço comentários sob anonimato em blogs de camaradas.
Um abraço
CS :
ResponderEliminarahahahaahaheheheheheehahahahahahaheheheh
muito bem! eheehehehehhehe
Para Marco Jacinto.
ResponderEliminarBoa, a melhor.