Páginas

segunda-feira, agosto 31, 2009

Uribe com gripe AH1N1

Ao regressar da reunião da UNASUR na Argentina, Uribe estava contagiado pelo virus da gripe AH1N1!

Chavez vai ser acusado, é mais que certo!

16 comentários:

  1. A gripe AH1N1 com o vírus Uribe. O vírus vai ficar de quarentena.

    ResponderEliminar
  2. Mais um figurão, para promover as magníficas vacinas!!!

    ResponderEliminar
  3. Se o CS tem razão, agora é que a gripe começa a ser perigosa...

    ResponderEliminar
  4. Neste caso, manifesto a minha solidariedade para com o vírus. Coitadinho!

    ResponderEliminar
  5. Viva a gente bem humorada!
    Quero cá saber do carro empanado, vou é passear-me por aqui, para rir mais um pouco...

    :)))

    ResponderEliminar
  6. Boa malha, Bruno. Folgo em ler-te por aqui.
    Rui Vasco

    ResponderEliminar
  7. O vírus está a fechar o círculo. Já está a passar de humanos para porcos.

    ResponderEliminar
  8. O vírus está a fechar o círculo. Já está a passar de humanos para porcos.

    ResponderEliminar
  9. Estou todo orgulhoso com este meu canal de informação!
    Esta é que foi uma notícia!
    Vou tentar saber a temperatura do energúmeno.

    ResponderEliminar
  10. Agora resta fazer uma colectânea destes comentários e enviá-los para o senhor Uribe. Se ele tivesse algum sentido de humor, morreria a rir...

    ResponderEliminar
  11. Pois é, começo acreditar que existe a Gripe AH1N1, começo a ter a certeza que os vírus são racionais.
    Pobre vírus!
    Mas falando sério, não andará o vírus a mando de Chavez???

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  12. Cuidado!

    O sr. Uribe é moço para que na "luta contra a gripe" mande bombardear esta caixa de comentários.

    ResponderEliminar
  13. Sérgio o "infectado"estará mesmo?
    Ou é mais propaganda para a venda
    do Tamiflu,provocando o medo .
    Enchendo os bolsos de (roche,ramsfeld,bush e companhia)
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. albano ribeiro31/8/09 17:15

    O post de cima é meu.
    Não faço comentários sob anonimato em blogs de camaradas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  15. CS :

    ahahahaahaheheheheheehahahahahahaheheheh
    muito bem! eheehehehehhehe

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/9/09 14:54

    Para Marco Jacinto.
    Boa, a melhor.

    ResponderEliminar