Páginas

sexta-feira, setembro 11, 2009

As sonda(gen)s...

As desta noite, fresquinhas, são... engraçadas.
Com os comentários a bater nas teclas batidas: empate técnico, BE terceira força, cenários a dois e a três!
.
E as políticas?

2 comentários:

  1. Caros camaradas, fiz estas imagens para que possam passar a outros, colocar nos vossos, blogs, redes sociais etc, se puderem espreitem-nas e divulguem-nas.

    http://img24.imageshack.us/i/cducartazpeq.jpg/

    http://img196.imageshack.us/i/banner640x280sapos.png/

    http://img17.imageshack.us/i/bannersaposanimado.gif/

    http://img30.imageshack.us/i/wallremedio.jpg/

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É para isso que servem as «sondagens»: para influenciar o voto favorável à continuação da política de direita...

    Um abraço.

    ResponderEliminar