Páginas

terça-feira, setembro 22, 2009

Atenção!

Transcrevo um comentário que fiz a mais um excelente post do samuel-cantigueiro
Tudo certo o que dizes. Tudo! Mas é importante não nos deixarmos envolver num "caso" desta dimensão em que, numa ponta, um diz-se "clarificado" e, na que se quer ponta do lado extremo, outro pede (sugere?, levanta a lebre?) a saída do PR.
A cinco dias de eleições legislativas?! Isto é a política porca que faz com que haja o sentimento que porca é a política.
Que tristeza... e que perigos!
Abraço

2 comentários:

  1. aferreira22/9/09 12:10

    A ameaça do aumento das tarifas da água está ai.
    Digam ao Jerónimo para abordar este tema eu já mandei um mail para a CDU sobre o assunto pois penso que é uma prioridade.
    E deve ser tema da campanha não acham?
    Um abraço e desculpem o atrevimento
    aferreira

    ResponderEliminar
  2. Foi por isso que escolhi exactamente aqueles links do Portas e do Louçã... e tu não deixaste escapar! :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar