Páginas

domingo, setembro 27, 2009

Bom Dia!

6 comentários:

  1. Começou bem, com a cruzinha no sítio certo. Vamos ver como termina.

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA - MUITO BOM DIA!

    (para que, amanhã, a LUTA seja mais forte)


    Um abraço grande.

    ResponderEliminar
  3. Amanhã será um novo dia?
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Amanhã começa a 3ª parte da "overdose" eleitoral deste ano da graça (esperemos que seja) de 2009. Depois deste ritmo alucinante tudo o mais que vier vão parecer ginjas. Penso eu de que...

    Campaniça

    ResponderEliminar
  5. na visão o título era assim:

    Legislativas: Acredito que as pessoas estão mobilizadas para votar - Sócrates

    no diário económico assim:

    “Acredito que as pessoas estão mobilizadas para votar”


    grande título da visão, estes caramelos estão mesmo a pedir a corda ortográfica, eu disse a corda?...

    ResponderEliminar
  6. Amanhã a luta coninua.
    "A aurora é lenta mas avança"
    Beijos.

    ResponderEliminar