um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
domingo, setembro 27, 2009
Depois de anunciada a triplicação dos deputados do BE, estes duplicaram (o que é assinalável... mas não vale exagerar); afinal o PS, apesar da "extraordinária vitória" de Sócrates, e do triunfalismo canhestro de Louçã, só pode ter maioria com o PP; . vou ter de ler algo que me descontraia, para dormir após estes discursos, em particular o de Paulo Portas... que é um susto.
Não seria a primeira vez que o PS se coligava com o CDS. Os apoiantes do PS têm boa boca. E vergonha não sei se têm alguma.
ResponderEliminar1976!
ResponderEliminarPois é! trata-se da coligação possível. Pode ser que o BE também dê uma forcinha ma não será preciso. No entanto sabe-se lá? Esperemos. Um beijo.
ResponderEliminar