um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Estou preocupada... os homens de Micheletti são capazes de tudo...Mas tenho a forte convicção de que o povo Hondurenho vencerá esta batalha!Beijo
É preciso estar de olho neles... o golpe tem que abortar!Abraço.
O povo Hondurenho há-de vencer.
Estou preocupada... os homens de Micheletti são capazes de tudo...
ResponderEliminarMas tenho a forte convicção de que o povo Hondurenho vencerá esta batalha!
Beijo
É preciso estar de olho neles... o golpe tem que abortar!
ResponderEliminarAbraço.
O povo Hondurenho há-de vencer.
ResponderEliminar