Páginas

segunda-feira, setembro 07, 2009

Houve Festa!

Houve Festa!
Houve Vida diferente durante 3 dias numa Cidade outra!
Amanhã... a luta continua! e aqui traremos o que hoje o cansaço no regressoa a casa não permite.

7 comentários:

  1. Pr' ano há mais, ó Justine (sempre), a mais bonita festa do mundo, ó António, e tão grande, ó Samuel, que nem encontrei (e procurei-o) o António, camarada e conterrâneo alentejano!

    Abreijos

    ResponderEliminar
  2. Sérgio, ainda te vilslumbrei no concerto do Samuel. Não deu para mais, o abraço fica adiado sine die.
    Para já, um abraço virtual

    ResponderEliminar
  3. Vivemos três dias na
    TERRA DA FRATERNIDADE
    OU
    NUMA TERRA SEM AMOS

    ResponderEliminar
  4. Pois houve, mas podia ser mais um dia. Cansaço por cansaço... sempre haveria mais um abraço...

    ResponderEliminar