Páginas

quarta-feira, setembro 30, 2009

Serviço Nacional de Saúde e empresarialização

Vale a pena ler aqui.

2 comentários:

  1. ...Quem vai certificar, se o acordo está a ser respeitado?
    Desculpem, devo ser eu que estou a ser mal intencionado!
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Essa classe de gente nunca teve vergonha nem problemas com mentiras, trafulhices e afins. Claro que não podemos dizer "os médicos" porque não são todos assim. Mas são assim os que têm na mão os cordelinhos com que se cozem os panos, por baixo dos quais se passa, em nome da saúde, o grande negócio da doença.

    ResponderEliminar