um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Para ajudar à ópera... os Ska-P
Não tenho palavras diz a canção. Mas as imagens falam. Lindo.
Vai se um fecho da Festa Memorável, aposto.Um abraço ska
E eu que não posso estar no domingo :(((
Não tenho palavras diz a canção. Mas as imagens falam. Lindo.
ResponderEliminarVai se um fecho da Festa Memorável, aposto.
ResponderEliminarUm abraço ska
E eu que não posso estar no domingo :(((
ResponderEliminar