Páginas

quarta-feira, setembro 02, 2009

Vamos à Festa!

Para ajudar à ópera... os Ska-P

3 comentários:

  1. Não tenho palavras diz a canção. Mas as imagens falam. Lindo.

    ResponderEliminar
  2. Vai se um fecho da Festa Memorável, aposto.
    Um abraço ska

    ResponderEliminar
  3. E eu que não posso estar no domingo :(((

    ResponderEliminar