um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Como se diz às crianças, "só falta dormir duas vezes"...:)))
Vai ser uma bela noite de 6ª! E um gandasábado! E do domingo nem se fala:))
Lá estaremos.
É verdade. Está quase. Passei lá o dia hoje. Há muito que fazer, mas fica pronta a tempo.
La estaremos!
Sopa-às-sete-e-meia!!!!Sem CHUVA por favor!!!bj
E depois da sopa, uns ovos moles???Não há Festa como esta!Bjs,GR
Como se diz às crianças, "só falta dormir duas vezes"...
ResponderEliminar:)))
Vai ser uma bela noite de 6ª! E um gandasábado! E do domingo nem se fala:))
ResponderEliminarLá estaremos.
ResponderEliminarÉ verdade. Está quase. Passei lá o dia hoje. Há muito que fazer, mas fica pronta a tempo.
ResponderEliminarLa estaremos!
ResponderEliminarSopa-às-sete-e-meia!!!!
ResponderEliminarSem CHUVA por favor!!!
bj
E depois da sopa, uns ovos moles???
ResponderEliminarNão há Festa como esta!
Bjs,
GR