Páginas

quarta-feira, setembro 02, 2009

Vamos à Festa!

Está quase!
... e não vai chover!

7 comentários:

  1. Como se diz às crianças, "só falta dormir duas vezes"...
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Vai ser uma bela noite de 6ª! E um gandasábado! E do domingo nem se fala:))

    ResponderEliminar
  3. Lá estaremos.

    ResponderEliminar
  4. É verdade. Está quase. Passei lá o dia hoje. Há muito que fazer, mas fica pronta a tempo.

    ResponderEliminar
  5. gabriela2/9/09 23:33

    La estaremos!

    ResponderEliminar
  6. Sopa-às-sete-e-meia!!!!
    Sem CHUVA por favor!!!

    bj

    ResponderEliminar
  7. E depois da sopa, uns ovos moles???

    Não há Festa como esta!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar