Páginas

sexta-feira, outubro 30, 2009

Ai! ai!

O antigo presidente francês Jacques Chirac - entre 1995 e 2007 - vai ser julgado por um alegado processo de corrupção de empregos fictícios na Câmara Municipal de Paris, da qual foi presidente entre 1977 e 1995. E, ao que parece, por mais coisas.

O Ministério Público pediu o arquivamento do processo, mas os magistrados não aceitaram e exigiram que Jacques Chirac seja julgado por "desvio de fundos públicos" e "abuso de confiança".

4 comentários:

  1. São as faces ocultas...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Assim é que é!
    Nem mais!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Os magistrados portugueses bem que podiam seguir o exemplo dos franceses, teríamos todos a ganhar...

    ResponderEliminar
  4. Ai ai que está o mundo roto! Já metem na cadeia presidentes da república, e ainda por cima francês! Onde é qu'isto vai parar??

    ResponderEliminar