Páginas

sexta-feira, outubro 09, 2009

Esgotados os leitões, os mercados, a paciência e as forças...

... comecei mais cedo a dita reflexão (talvez não ganhe três ou quatro votos indecisos, e por isso me auto-critico!)

6 comentários:

  1. Os limites da força e da paciência são para respeitar! Na 2ª-feira recomeça a luta, não é? Mas já com outra força...:))

    ResponderEliminar
  2. o meu já ganhou, e com todo o prazer.
    boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Com quem então esgotaste os leitôes.
    Palavra que gostava de saber como é que isso te aconteceu.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  4. NA - comovido, agradeço-te o comentário!
    Camapaniça - é que não tinhamos nenhum para pôr no espeto.

    Abreijos, amigos

    ResponderEliminar
  5. Se eu estivesse indeciso, ganhavas o meu voto com esta confissão...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. É uma bela entrada na reflexão!

    Abraço.

    ResponderEliminar