Páginas

quarta-feira, novembro 18, 2009

DESEMPREGO. Uma canção que diz (quase) tudo.

Para surpreender a senhora ministra.

Talvez...

(muito grato a um comentador!)

5 comentários:

  1. Muito oportuno epois das not´cias vindas hoje a lume...
    :))

    ResponderEliminar
  2. Só se pode acabar com o desemprego,quando se aplicarem as propostas de RUPTURA que o PCP apresentou na campanha eleitoral.
    Ainda sobre o enriquecimento,e sobre a intervenção de A. filipe em nome do PCP e de Helena Pinto do BE, não acham que o enriquecimento que se faz ha conta do trabalho dos assalariados também não é ílicito?
    Não acham e o Sérgio em particular que se devia de estar contra todos os enriquecimentos privados e que constituem a base do direito burguês de propriedade?

    ResponderEliminar
  3. É um estupor duma grande canção, é o que é!
    Não a ouvia há séculos...
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. A canção é uma arma.

    ResponderEliminar
  5. joaquim pereira19/11/09 23:19

    Boa noite Dr. Sérgio.
    Esta tarde ao passar pelo seu blog, vi que tinha postado esta música que é uma melodia excelente e com uma mensagem que não deixa margem para dúvidas do que é a organização que nos (des)governa.
    Um grande abraço e obrigado por ser quem é.

    ResponderEliminar