Páginas

sábado, novembro 14, 2009

Hoje... e vou a caminho

.
.
Conselho Português para a Paz
e a Cooperação

XXI Assembleia da Paz

Casa do Alentejo - 14.30

3 comentários:

  1. Como eu gostava de também lá estar!! Mas vou a um magusto no Centro de Trabalho da Boavista no Porto. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Viva a guerra revolucionária dos povos contra o imperialismo!

    ResponderEliminar