um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Atenção aos micheletis!
É uma notícia BOA!!!!!!
Uma óptima noticia, espero que não aconteça o mesmo que nas Honduras.
Manifestação impressionante!!Vivá Alegria!
É uma notícia BOA!!!!!!
ResponderEliminarUma óptima noticia, espero que não aconteça o mesmo que nas Honduras.
ResponderEliminarManifestação impressionante!!
ResponderEliminarVivá Alegria!