Páginas

segunda-feira, novembro 30, 2009

Viva a alegria!

"Assunto" de um mail recebido de um amigo do Uruguai: Viva a alegria!

A Frente Ampla ganhou!

Com esta foto:

Atenção aos micheletis!

3 comentários:

  1. É uma notícia BOA!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Uma óptima noticia, espero que não aconteça o mesmo que nas Honduras.

    ResponderEliminar
  3. Manifestação impressionante!!
    Vivá Alegria!

    ResponderEliminar