Páginas

sábado, dezembro 19, 2009

19 de Dezembro de 1961 - 19 de Dezembro de 2009

José Dias Coelho!

8 comentários:

  1. Porque matam os nossos "heróis"?
    Matam mas não conseguem eliminar a força, o altruísmo, a coragem, a dádiva, a generosidade de quem se entrega à luta "até à vitória final"e cuja única recompensa será a concretização do ideal.
    Um abraço muito amigo, camarada.

    ResponderEliminar
  2. Um abraço, hoje mais apertado!

    ResponderEliminar
  3. Nunca é demais lembrar que foi barbaramente assassinado pela PIDE!
    Foi o José Dias Coelho, como podias ter sido tu, que estiveste tão próximo.
    Um forte abraço camarada Sérgio!

    ResponderEliminar
  4. Um abraço muito especial, hoje!

    ResponderEliminar
  5. É preciso continuar a seguir a formiga e "mudar-lhes" o rumo.

    ResponderEliminar
  6. José Rodrigues19/12/09 19:22

    Que é feito dos esbirros? Nalgum curso [à espera] de "novas oportunidades"... não?

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Camarada no Brasil, viaja bem com muita saúde. Aqui está frio e tempo desregulado. Lembra-nos sempre o Dias Coelho, artista assassinado pela Pide na rua de Alcântara, quando vivia na clandestinidade. São os humildes heróis como ele que nos exigem o dever de resistir com coragem à sociedade capitalista recuperadora do nosso melhor. F. Jorge

    ResponderEliminar
  8. NUNCA BAIXARMOS AS DEFESAS, E SEGUIR EM FRENTE. QUEREM CALAR A PLURALIDADE! MANIFESTO-ME E CONSTRUO COMO POSSO, UM FUTURO POSSÍVEL...
    tanto caminho para andar , e nós ainda aqui!
    abraço do vale

    ResponderEliminar