Páginas

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Notas cariocas - 5

Porque um comentador se atreveu a duvidar se a prosa, assim a sêco de fotos, não estaria a ser debitada do Zambujal, e a ida ao Brasil fosse apenas "conversa mole", aqui ficam duas notas... fotográficas:
Esta, de um simpático mico que, com a sua família numerosa, nos recebeu quando chegámos à varanda do quarto onde ficámos:
E estoutra, na feira de S. Cristóvão, feira nordestina no Rio de Janeiro, no dia (13 de Dezembro) em que se comemorava, bem popularmente, o aniversário do nascimento do Gonzagão, do também "nosso" Luiz Gonzaga, o "rei bo baião":

8 comentários:

  1. E por aqui um frio de rachar...
    Continuem a divertir-se!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. mas quem poderia duvidar????
    há um ano tamb+em aí estava.
    boas ferias,
    :))

    ResponderEliminar
  3. ...E que bem dançais o «baião»!
    Divirtam-se!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. E nós aqui a batermos o queixo! :-(
    Sortudos!:-)
    Gosto dos modelitos...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Dezembro não combina com calções! Se não fosse a pose do bicho na ramagem continuaria com algumas dúvidas! Bom brasil e bom regresso.
    Um abraço natilizado

    ResponderEliminar
  6. deixa ficar na dúvida, quem as tem!
    e bota cá uns ares mais quentes(qu'isto aqui anda bravio).
    vai "cronicando", que a gente vai lendo.
    abraço do vale

    ResponderEliminar