Porque um comentador se atreveu a duvidar se a prosa, assim a sêco de fotos, não estaria a ser debitada do Zambujal, e a ida ao Brasil fosse apenas "conversa mole", aqui ficam duas notas... fotográficas:
Esta, de um simpático mico que, com a sua família numerosa, nos recebeu quando chegámos à varanda do quarto onde ficámos:

E estoutra, na feira de S. Cristóvão, feira nordestina no Rio de Janeiro, no dia (13 de Dezembro) em que se comemorava, bem popularmente, o aniversário do nascimento do Gonzagão, do também "nosso" Luiz Gonzaga, o "rei bo baião": 

E por aqui um frio de rachar...
ResponderEliminarContinuem a divertir-se!
Beijos
mas quem poderia duvidar????
ResponderEliminarhá um ano tamb+em aí estava.
boas ferias,
:))
Notas portugas:
ResponderEliminarOs novos “negreiros”, versão século XXI
Agora num Centro Comercial ou supermercado perto de si.
...E que bem dançais o «baião»!
ResponderEliminarDivirtam-se!
Abraço
E nós aqui a batermos o queixo! :-(
ResponderEliminarSortudos!:-)
Gosto dos modelitos...
Abraço
Dezembro não combina com calções! Se não fosse a pose do bicho na ramagem continuaria com algumas dúvidas! Bom brasil e bom regresso.
ResponderEliminarUm abraço natilizado
Valeu, viu?
ResponderEliminarAbreijos.
deixa ficar na dúvida, quem as tem!
ResponderEliminare bota cá uns ares mais quentes(qu'isto aqui anda bravio).
vai "cronicando", que a gente vai lendo.
abraço do vale