Páginas

quarta-feira, dezembro 30, 2009

Os e as mafaldinhas

De Este é o meu sangue, blog brasileiro onde "Roque discorre sobre assuntos pertinentes à vida cotidiana, defende ideias e expressa opiniões", retiro esta descoberta da Mafalda, personagem de que andava à procura, talvez (!) porque este nosso (salvo seja) primeiro ministro me faz lembrar a feliz criação do Quino, essa criatura contra quem estão sempre todos, 'tadinha, numa manobra descarada de vitimização. Mas a Mafaldadinha tem desculpa... até porque não faz mal a ninguém.

Entretanto, saiu-me esta que o Roque seleccionou e não vou desperdiçar:

3 comentários:

  1. As coisas andam por aí...
    Com a mesma ilustração da grande Mafalda fiz eu há tempos um post,

    http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/2009/11/desemprego-indicador-e-surpresa.html

    que ainda por cima, foi inspirado/provocado por um post teu,

    http://anonimosecxxi.blogspot.com/2009/11/desemprego-uma-cancao-que-di-quase-tudo.html

    e esta?

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Síncronos e repetindo-nos!... e como isso me escapou, ou eu com a memória a falhar, ou o subconsciente a funcionar desarquivando, ou baralhado com os fusos... sei lá!

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Entra no novo ano com o pé... um pé no para a direita e já agora que ponham lá também o indicador!
    Vivas aos desempregados deste país porque são muito pacíficos!
    Um abraço e até

    ResponderEliminar