Páginas

terça-feira, dezembro 01, 2009

Que cheiro a cozinha!

O "post" abaixo estava â espera das 22 horas.
Saiu enquanto ou/viamos o noticiário da RTP2.
Ao ou/vermos a descrição do modo como foram escolhidos o tal belga e tal inglesa baronesa para os novos cargos, antes mesmo da entrada em vigor do tratado que os cria, tomámos uma decisão: temos de comprar um exaustor! Do nosso televisor sai um cheiro a cozinhados que não se suporta.

3 comentários:

  1. É, o forte do Barroso sempre foram os refogados pegados ao tacho.
    Daí o cheiro.
    Obrigado pela visita.

    ResponderEliminar
  2. ..o cozinhado cheira a enxofre!

    ResponderEliminar
  3. Ontem e hoje fiz greve aos noticiários. Já me bastava ouvê-los (a eles que vieram cá) por aqui.
    Mas como sou um pouco masoquista, estou a ou/ver as notícias desde as 2, ou seja, vão-se repetindo nas imagens e comentários.
    Não me espantas que os cheiros tenham chegado aos 4 cantos do país...

    Beijo

    ResponderEliminar