Páginas

terça-feira, dezembro 08, 2009

Sobre a Conferência de Copenhaga - a posição do PCP

Na conferência de imprensa sobre a Conferência de Copenhaga, em que participaram Vladimiro Vale, da Comissão Política, Miguel Tiago e João Ferreira, deputados do PCP, declararam que para o PCP esta conferência, « tendo em conta o pendor político e ideológico que tem dominado as posições assumidas pelos diferentes intervenientes até agora, poderá não constituir mais do que uma nova etapa da propaganda mundial sobre alterações climáticas».
Se quiser, pode ler mais.

3 comentários:

  1. Camarada Sérgio
    Estarei a exagerar se disser que - a nossa luta é à escala de um para mum milhão.
    Sem dúvida que - a nossa convicção é uma arma muito poderosa.
    Poderemos conseguir pouco, mas se não lutarmos, não conseguiremos nada.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. sergio ribeiro8/12/09 21:16

    Exactamente, camarada... embora um para um milhão seja demais!
    Quando nos encontramos?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Um para um milhão ou nem tanto, mas um não zero. Lutaremos e venceremos. Beijos.

    ResponderEliminar