Páginas

quarta-feira, janeiro 27, 2010

informação ao vivo -1



3 comentários:

  1. Se fosse no Porto eu ia de certeza. Acho muito importante esse diálogo sobre os acontecimentos nacionais e internacionais que vão ocorrendo que, além de esclarecerem muitas dúvidas, permitirão também desmascarar as falsas informações que todos os dias entram pela nossa casa dentro.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Lá estarei e leva lenha!
    um Abraso

    ResponderEliminar
  3. Alguém me pode levar ao colo?????

    ResponderEliminar