Páginas

sábado, janeiro 30, 2010

Hoje, é um dia dedicado à luta pela Paz

Como muito o foram.

Como todos deveriam ser!

5 comentários:

  1. Todos deveriam ser, sim!!

    ResponderEliminar
  2. Eu espero ficar em paz todo o dia!
    Subscrevo o que diz a Justine!

    Abraço pacífico

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava muito que a guerra deixasse de ser feita em nome da PAZ,
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. "The pencil is mighter then the gun."

    ResponderEliminar
  5. E foi um dia muito bonito...

    Um abraço.

    ResponderEliminar