um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Todos deveriam ser, sim!!
Eu espero ficar em paz todo o dia!Subscrevo o que diz a Justine!Abraço pacífico
Eu gostava muito que a guerra deixasse de ser feita em nome da PAZ,Um beijo.
"The pencil is mighter then the gun."
E foi um dia muito bonito...Um abraço.
Todos deveriam ser, sim!!
ResponderEliminarEu espero ficar em paz todo o dia!
ResponderEliminarSubscrevo o que diz a Justine!
Abraço pacífico
Eu gostava muito que a guerra deixasse de ser feita em nome da PAZ,
ResponderEliminarUm beijo.
"The pencil is mighter then the gun."
ResponderEliminarE foi um dia muito bonito...
ResponderEliminarUm abraço.