Páginas

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Não vai ser "pêra doce"...

SUCRE, o que é?
Ver aqui e aqui !

2 comentários:

  1. E de estocada em estocada, quem sabe o que poderá acontecer na América Latina???

    ResponderEliminar
  2. O Dólar é diabético? Ser for... bem feito!

    Abraço.

    ResponderEliminar