Páginas

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Há que divulgá-lo...

... para que seja lido!
(43 anos publicado e distribuído clandestinamente!)

4 comentários:

  1. Viva o AVANTE, grande jornal que, como nenhum outro, venceu e combateu a repressão do fascismo.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. As minhas homenagens a todas e todos que o mantiveram vivo todos estes anos!

    ResponderEliminar
  3. E, como dizemos da luta, o Avante! continua!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. ... e há que o ler, para o podermos divulgar!

    Um abraço.

    ResponderEliminar