um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Viva o AVANTE, grande jornal que, como nenhum outro, venceu e combateu a repressão do fascismo.Beijos.
As minhas homenagens a todas e todos que o mantiveram vivo todos estes anos!
E, como dizemos da luta, o Avante! continua!Um abraço.
... e há que o ler, para o podermos divulgar!Um abraço.
Viva o AVANTE, grande jornal que, como nenhum outro, venceu e combateu a repressão do fascismo.
ResponderEliminarBeijos.
As minhas homenagens a todas e todos que o mantiveram vivo todos estes anos!
ResponderEliminarE, como dizemos da luta, o Avante! continua!
ResponderEliminarUm abraço.
... e há que o ler, para o podermos divulgar!
ResponderEliminarUm abraço.