Páginas

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

O estado em que estamos...

No noticiário acabado ouvir, um ministro do governo PS, dos mais “caceteiros”, clamava contra os atentados ao Estado de direito perpetrados em Portugal e, na mesma hora, mas a partir do Parlamento Europeu, algures, um deputado do PSD, sempre candidato a não sei quê como putativo candidato que sempre é, bramava (ali?!) contra as agressões ao Estado de direito que ocorrem em Portugal!
Pois! Foi no estado em que, à compita, puseram Portugal. Neste Estado… de direita!

8 comentários:

  1. Assim vai Portugal... As coisas ainda vão piorar...Mas aquela do Rangel ir dizer no Parlamento Europeu o que disse é de mestre...Temos aqui um bom,futuro líder,do PSD. O homem em vez de crescer politicamente...engorda! Quanto ao resto está tudo visto e dito. Não vai descansar tão depressa!...

    ResponderEliminar
  2. Como estão tão bem combinados os representantes deste Estado de direita!!!!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. A política de direita está transvertida ou são os políticos?
    Quem mais faz agressões à Liberdade de Expressão, senão o PSD/PS?
    Já não há decência!

    Bjs,
    GR

    ResponderEliminar
  4. Falam tanto da liberdade de expressão... que faz impressão. :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Com o domínio do PS e do PSD jamais haverá liberdade de imprensa.

    ResponderEliminar
  6. hugo carrola9/2/10 10:29

    Esse senhor Deputado Europeu Paulo Rangel, uma vez disse que "a politica é autónoma da ética e vice-versa".
    Ora, está tudo dito!

    Obviamente que as duas grandes superficies (freeport e BPN), querem que a inguenuidade do eleitorado Português se mantenha! há já três décadas.

    Saudações Revolucionárias

    ResponderEliminar
  7. Anda tudo bastante histérico ou é impressão minha???

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/2/10 18:30

    E a deputada Ilda Figueiredo como anda? Juntou-se a todos os reaccionários deste país (banqueiros inclusivé) por causa de umas declarações do comissário espanhol.

    Diz o ditado: Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

    ResponderEliminar