Páginas

segunda-feira, março 22, 2010

Dia Mundial da Água!

Não ao desperdício!

Não ao negócio!

Não à privatização!

Obrigado, Cusmédia (comissão dos utentes da saúde do Médio Tejo)!

4 comentários:

  1. Que maravilha! Que coisa bem feita! Tocá poupar água! Abaixo a privatização deste bem comum!

    ResponderEliminar
  2. Que video mais lindo!!!!!
    A água é um bem inalienável.
    Pode fazer-se greve de fome, mas não se pode fazer greve de água porque se morre mesmo, em muito pouco tempo.

    mais um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Criatividade e ternura no expoente máximo.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  4. Não consigo ver o video...
    Vou ler-te que tenho por aqui muito com que me entreter.

    Beijo.

    ResponderEliminar