Páginas

domingo, março 14, 2010

A imagem de domingo de manhã (Rebelión)

... mas ainda faltava um.
O que está "exilado político" em Bruxelas!

4 comentários:

  1. E é uma falta imperdoável, tanto mais que «o exilado político de Bruxelas» é o único o activo...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Acontece que anda de smoking.

    ResponderEliminar
  3. Jose Rodrigues14/3/10 11:46

    Falta o DB mas alguns "amados"continuam a fazer a mesma triste e deliberada figura de vozes e lambe botas dos donos EUA/UE/NATO...enterrado a dignidade e a soberania nacionais.PAZ,sim-NATO,não!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Este tipo de gente só cai em desgraça quando sai do activo. Durão é esperto...

    Abraço.

    ResponderEliminar