Páginas

domingo, abril 25, 2010

25 de Abril, sempre!

Para fechar o dia... e para nos dar mais força para o continuar, a excelente leitura gráfica de José Santa Bárbara:

Obrigado, Zé!

2 comentários:

  1. LINDO,até parece simples. Porém, é uma obra de arte.
    Adorei este cartaz!

    Melhor que o 36º Aniversário, vai ser o 37º Aniversário do 25 de Abril.

    Viva o 25 de Abril!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Que coisa linda a assinalar o 25 de Abril. Parabéns ao autor e obrigada a ti,camarada, por nos teres dado a oportunidade de o apreciar.

    Beijos

    ResponderEliminar