Páginas

quarta-feira, abril 21, 2010

Agenda
















.
.
.
.
.
... e mais umas idas a umas escolas (como a do Sagrado Coração de Maria, em Fátima, no dia 23.)
VIVA o 25 de Abril!

2 comentários: