um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Grande ÁLVARO CUNHAL!!!!!!Um abraço, camarada.
Atenção ao que vai sair da reunião do C.C.hoje às 17,30 horas.Para com "esta ansiedade de saber" estudar,organizar e depois explicar,explicar sempre...a galopar a galopar!Abraço
Quando «matar» é preciso...Um abraço.
Com esta citação fizeste, um Grande post.Bjs,GR
Como uma frase tão curta pode ser tão cheia!Um beijo
Grande ÁLVARO CUNHAL!!!!!!
ResponderEliminarUm abraço, camarada.
Atenção ao que vai sair da reunião do C.C.hoje às 17,30 horas.Para com "esta ansiedade de saber" estudar,organizar e depois explicar,explicar sempre...a galopar a galopar!
ResponderEliminarAbraço
Quando «matar» é preciso...
ResponderEliminarUm abraço.
Com esta citação fizeste, um Grande post.
ResponderEliminarBjs,
GR
Como uma frase tão curta pode ser tão cheia!
ResponderEliminarUm beijo