Páginas

domingo, abril 11, 2010

A galopar - Rafael e Paco Ibañez

Com dedicatória a um vizinho e amigo que me lembrou Alberti


(e não ficarei por aqui...)

7 comentários:

  1. Até já, Canarada!
    Já fiquei bem disposta...

    ResponderEliminar
  2. E, mesmo sem autorização, vou surripiar esta ideia para o meu blog. É uma memória demasiado bonita para não o fazer.
    :))
    obrigada

    ResponderEliminar
  3. Que lindo video. Reconforta-nos.
    Como tu disseste,"não fiques por aqui".

    Um beijo.camarada.

    ResponderEliminar
  4. Lindo!
    Há muito não o ouvia.
    Galopemos, até ao futuro.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Já houve um tempo em que eu era convidado a ir à RTP para cantar exactamente esta canção...
    Cantava-a antes, continuo a cantá-la agora.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Maria - Fico contente...
    smvasconcelos - também acho, claro!!!!!!
    E façófavor de surripiar!
    Graciete - Já cumpri!
    GR - Olá, querida amiga, gostei que tivesses gostado.
    samuel - Vamos (salvo seja, tranquilizem-se...) cantá-lo em Alpiarça?

    Abreijos para todas/os

    ResponderEliminar