um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tenho que voltar para esta 'série'...Agora já não dá.Até daqui a bocado.
Por vezes tenho pena de não residir perto de Lisboa. Como gostaria de estar neste importante espectáculo.Bjs,GR
Tenho que voltar para esta 'série'...
ResponderEliminarAgora já não dá.
Até daqui a bocado.
Por vezes tenho pena de não residir perto de Lisboa.
ResponderEliminarComo gostaria de estar neste importante espectáculo.
Bjs,
GR