Páginas

segunda-feira, abril 19, 2010

No 40º Aniversário da CNSPP


2 comentários:

  1. Tenho que voltar para esta 'série'...
    Agora já não dá.
    Até daqui a bocado.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes tenho pena de não residir perto de Lisboa.
    Como gostaria de estar neste importante espectáculo.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar