Páginas

quarta-feira, maio 26, 2010

Convite acabado de receber...

Recebi este convite...



Lá estarei!

(Ah!... é em Viana do Castelo)
----------------------

7 comentários:

  1. E aceitas o convite?...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Gosto particlarmente da última linha, do "Participa, a tua presença é importante!" :-)))
    Eu cá... ia!...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Quem lá estaria muito feliz era eu. Mas é tudo tão longe do Porto!!!!!!!!

    Um abraço grande, camarada.

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá Graciete Rietsch, estaremos presentes! Imaginamos o êxito do Debate, as palmas de felicidade que os nortenhos vão dar ao ouvir o nosso camarada Sérgio que bem as merece.
    Imaginando, quase estamos lá!
    Eu até já estou a imaginar as minhas trombas, por não poder ir!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Camarada,

    lá estaremos no CT de Viana do Castelo. São apenas 40 Km, ainda sem SCUTS :-)

    Faça uma boa viagem.

    Saudações
    Jorge Gomes

    ResponderEliminar
  6. Sendo só 40 km sem scuts (ainda) eu ia...
    Bora lá, GR?

    :))

    ResponderEliminar