Páginas

terça-feira, maio 25, 2010

Convite endossado

Bem gostaria de lá ir!
Mas, sendo impossível (uma iniciativa em Viana do Castelo), que outros (muitos) aproveitem o convite.


Os artistas já confirmados são:

Coro Lopes-Graça da Academia de Amadores de Música
Manuel Rocha
- violino
Paulo Vaz de Carvalho - viola clássica
Luisa Basto
Manuel Freire
Oficina do Canto - Coro Juvenil de Montemor-o-Novo


O espectáculo será apresentado por Fernanda Lapa

A entrada é livre

8 comentários:

  1. Debate sobre o PEC no Centro de Trabalho do PCP em Viana do Castelo

    ResponderEliminar
  2. Viva Camarada,

    Vai mesmo estar no debate sobre o PEC no Centro de Trabalho do PCP em Viana do Castelo?
    Como moro em Vila do Conde, ainda dou lá um salto.

    Saudações comunistas.

    Jorge Gomes

    ResponderEliminar
  3. Boa,
    Estamos a fazer um périplo pelo Norte?
    Na Sexta-feira passada estive na Póvoa de Varzim... Quinta-feira estarás em Viana do Castelo, ainda a tempo de dar mais uma ajuda na mobilização para a luta, no dia 29 e nos outros dias que necessariamente se seguirão.
    Não sei se conseguirei ir ao espectáculo, mas também no S. Jorge a evocação da solidariedade com os presos políticos do fascismo é um momento de resistência à tentativa de imposição da inevitabilidade do sistema e do poder dominante. Tal como na altura vale a pena lutar, vale a penaser solidário, vale a pena participar.

    Abraço e boa viagem!

    ResponderEliminar
  4. Exactamente! Até lá!
    Até Viana do Castelo esaudações para o S.Jorge.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  5. V. C. uma das mais belas cidades, está com grande actividade.
    Não é muiiiito longe, mas não dá para ir.
    Que pena!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  6. Aproveita e dá um empurrão no prédio Coutinho... :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Muito melhor agora, em branco...
    Eu aqui tão perto talvez vá, não sei.

    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  8. Jorge Manuel G - Seria ótimoter mais um participante para conversar! Mas se não for em Viana, encontramo-nos (todos!) no dia 29 em Lisboa! Abraço
    Ricardo - Ora vivas!
    GR - Olá, grande amiga. Tudo bem?
    Vou dando notícias das (algumas das muitas) andanças. Abreijos
    Samuel - Lá encontrãorei o Coutinhão. Um abraço
    Maria - Perto de onde? do Cinema S.Jorge ou de Viana do Castelo?
    Pronto, como a "clientela" insistiu, mudei o visual... O cliente tem sempre razão... mas eu gostava tanto daquele branco no preto. Beijo

    ResponderEliminar