Páginas

terça-feira, maio 04, 2010

Esta NÃO!

... e as outras também NÃO...

5 comentários:

  1. O Governo privatiza porque é privado: pertence ao consórcio Mota Engil e companhia ilimitada.

    Um público abraço

    ResponderEliminar
  2. Olha, mais um que não quer deixar o nosso "Conselho de Administração de Luxo" trabalhar. Francamente...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Privatizar, privatizar,privatizar está na ordem do dia. Para que serve o Estado?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. É triste!
    Privatizam tudo. Que mais falta privatizar?

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. hugo carrola5/5/10 11:37

    «Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos.»

    José Saramago - Cadernos de Lanzarote - Diário III

    ResponderEliminar