Páginas

sábado, maio 08, 2010

O que devia ser dito

Aqui O QUE TINHA DE SER DITO!

3 comentários:

  1. Anónimo8/5/10 16:10

    Ajudem me a entender.


    Há uma coisa que não entendo, passados 36 anos do 25 de Abril e desde que começou a existir eleições livres para todo o povo, os eleitos tem sido sempre os mesmos, ou seja, PS, PSD, CDS.

    O que se passa com este povo? Não consegue mudar? Tem medo? De que?

    Curioso, é ver que depois de os elegerem, andam quatro anos a dizer mal deles (governo), e nas seguintes eleições voltam a votar nos mesmos!

    E esta situação tem se repetido ao longo destes anos !

    Pensando bem (julgo eu) a culpa não é deles (os eleitos), mas sim deste povo que não tem força, ou vontade de mudar, e depois queixam-se.


    ESTAREI ENGANADO NO QUE AQUI ESCREVI ?

    Obs: Desculpem se o texto não está bem escrito ou com pontuação incorrecta, mas é o que sei.

    ResponderEliminar
  2. Grande,grande intervenção de Bernardino Soares.
    Porque não acordo o Povo? Às vezes também me custa a aceitar. Mas penso que capitalismo e religião já tiveram muito tempo para construir os seus escudos de defesa. Só que eles não são eternos e destruir-se-ão a si próprios.
    O povo há-de acordar e um mundo novo nascerá!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. E o que deve ser lido, mesmo. Por todos.

    Beijo.

    ResponderEliminar