Páginas

domingo, maio 09, 2010

Pensamento neste domingo de manhã

Seria muito injusto se o Benfica não ganhasse este campeonato!
Seria muito justo que o Braga ganhasse este campeonato!

E agora? Agora... é o jogo. São os jogos!
.
(Quero lá saber!... mas veio-me este pensamento à cabeça neste domingo de manhã. É a vida!)

18 comentários:

  1. Penso exactamente como tu. Mas apesar de não me interessar particularmente por futebol preferia que o Benfica ganhasse o campeonato. Apesar de ser portuense gosto bem mais do Benfica, talvez porque a minha inclinação fosse primeiro para o Salgueiros por ser também vermelho e ainda por outras razões que tu também deves conhecer.

    Um grande abraço e que ganhe o melhor e que o melhor seja o Benfica.

    (Até pareço uma adepta ferrenha do futebol, mas não sou. É culpa do clima)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/5/10 15:28

    Senhoras e meus senhores, façam roda por favor, cada um com o seu par
    Aqui não há desamores, se é tudo trabalhador o baile vai começar
    Senhoras e meus senhores, batam certos os pézinhos, como bate este tambor
    Não queremos cá benfiquistas, se estivermos bem juntinhos, vai-se embora o especulador.
    Faz lá como tu quiseres, faz lá como tu quiseres, faz lá como tu quiseres
    Folha seca cai ao chão, folha seca cai ao chão
    Eu não quero o que tu queres, eu não quero o que tu queres,
    Que eu não sou do benfica, eu sou doutra condição (FCP)
    Das bilheteiras vazias, estádios abandonados, os pobres não tem lares
    Para que servem esses estádios, a não ser para a especulação
    Quem governa faz tábua rasa, mas lamenta com fastio a crise da habitação
    E assim se faz Portugal, uns vão bem e outros mal
    Tanta gente sem trabalho, não tem pão nem tem sardinha e nem tem onde morar
    Mas discutem o futebol como se fosse a vidinha deles para outros mamarem
    Do frio faz agasalho, que a gente está tão magrinha da fome que anda a rapar
    O governo dá solução, manda os pobres ver futebol, e os emigrantes televisão
    Mas com tanto desemprego, os ricos podem voltar porque nunca trabalharam
    E assim se faz Portugal, uns vão bem e outros mal
    Faz lá como tu quiseres, faz lá como tu quiseres, faz lá como tu quiseres
    Folha seca cai ao chão, folha seca cai ao chão
    Eu não quero o que tu queres, eu não quero o que tu queres, eu não quero o que tu queres,
    Que eu sou doutra condição, que eu sou doutra condição
    E como pode outro alguém, tendo interesses tão diferentes, governar trabalhadores
    Se aquele que vive bem, vivendo dos seus serventes, tem diferentes valores
    Não nos venham com cantigas, não cantamos para esquecer, nós cantamos para lembrar
    Que só muda esta vida, quando tiver o poder o que vive a trabalhar
    Segura bem o teu par, que o baile vai terminar
    Faz lá como tu quiseres, faz lá como tu quiseres, faz lá como tu quiseres
    Folha seca cai ao chão, folha seca cai ao chão

    ResponderEliminar
  3. "quero lá saber", o Benfica tem de ganhar!!!
    :))
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Acredita nunca vi um jogo de futebol, mas considerando que o FCP já não é campeão que ganhe o melhor, tanto faz!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Temos de considerar que a possível vitória do Benfica na mesma semana da confirmada visita papal, só por si e juntas, são duas efemérides que fazem disparar o PIB em pelo menos 0,5%... mesmo contando já com efeito da tolerância de ponto e da ponte até ao Algarve. Eheheh!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/5/10 15:47

    O carnaval, o futebol e as festas sao para os governantes a honra e a perpetuaçao no poder. Para o povo: engodos da servidão e instrumentos da tirania cujo preço é a supressao do direito a uma vida digna e portanto, a falta da cidadania.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/5/10 15:55

    hoje Fátima voltou em força e o futebol vem aí com o Mundial. Tudo está bem, tudo está calmo neste jardim à beira-mar plantado.

    ResponderEliminar
  8. Estou de acordo contigo...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. E veio muito bem! O desporto tem estes feitiços.

    :)))

    ResponderEliminar
  10. Então... VIVÓ BENFICA!...
    e parabéns ao BRAGA.

    ... já agora vivó sporting (é cá uma doença infantil pequeno burguesa de fachada esverdeada)

    ResponderEliminar
  11. José Rodrigues9/5/10 20:31

    O Castendo ainda não se pronunciou...prognósticos só depois da Merkel perder as eleições e ver quem vai fazer o frete ao Capital alemão e dos arredores...

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Desculpa abusar do teu espaço:

    http://bonstemposhein-jrd.blogspot.com/2010/04/benfica.html

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9/5/10 21:13

    isto é tudo muito bonito, o certo é que o FCP perdeu o campeonato no túnel da luz! faz me recordar o túnel do Marão!

    Parabéns ao campeão, mas espero que amanhã ao acordarem, não se esqueçam que a luta continua.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo9/5/10 21:18

    E a ti DR Sérgio Ribeiro, dizes que seria injusto o SLB não ser campeão! porque achas que foi justo? Tu um HOMEM de causas justas, achas justo?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/5/10 21:24

    é que, se olharemos para a importancia que os orgãos de comunicação social dão ao Partido Comunista Português é a mesma coisa que fazem com F.C.do PORTO !
    e esta hen !

    ResponderEliminar
  16. Anónimo9/5/10 21:34

    pelo que se está a ver na TV, com tanta gente a festejar a vitória do SLB, de todos os quadrantes políticos e religiosos, o Papa já está a pensar se vale a pena vir a Portugal, agradeço um seu comentário Sr Dr Sérgio Ribeiro.Pelo que eu estou a assistir tudo vai bem neste País.

    ResponderEliminar
  17. A jovem está na rua com as massas e a luta continua.

    http://www.tvi24.iol.pt/galeria_nova.html?mul_id=13257128

    ResponderEliminar