um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
E mais dois porque desta vez a minha filha Susana também vai.Um abraço.
E mais outro e outro, dos que nunca foram.E muitos mais dos que nunca deixam de ir!Vamos ser muitos, muitos mil!Bjs,GR
Vamos SER!Beijo.
Tanta gente para nada. Assim se vê a força da CGTP!
Lá estaremos mostrando quem somos porque damos a cara e o corpo. Não nos escondemos atrás de anonimatos medrosos a dizer coisas que nem sabemos o que são...
E mais dois porque desta vez a minha filha Susana também vai.
ResponderEliminarUm abraço.
E mais outro e outro, dos que nunca foram.
ResponderEliminarE muitos mais dos que nunca deixam de ir!
Vamos ser muitos, muitos mil!
Bjs,
GR
Vamos SER!
ResponderEliminarBeijo.
Tanta gente para nada. Assim se vê a força da CGTP!
ResponderEliminarLá estaremos mostrando quem somos porque damos a cara e o corpo. Não nos escondemos atrás de anonimatos medrosos a dizer coisas que nem sabemos o que são...
ResponderEliminar