Páginas

terça-feira, maio 25, 2010

Temos de ser TODOS (e mais um!)


5 comentários:

  1. E mais dois porque desta vez a minha filha Susana também vai.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. E mais outro e outro, dos que nunca foram.
    E muitos mais dos que nunca deixam de ir!

    Vamos ser muitos, muitos mil!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Tanta gente para nada. Assim se vê a força da CGTP!

    ResponderEliminar
  4. Lá estaremos mostrando quem somos porque damos a cara e o corpo. Não nos escondemos atrás de anonimatos medrosos a dizer coisas que nem sabemos o que são...

    ResponderEliminar