Boas,o Padre Mario ataca sempreo clero de Ourem.Será que foi assim mesmo,o clero de Ourem ? Acho que nessa altura havia mais força fora do que em Ourem
Ainda me lembro do apreço com que o Zeca falava do tal padre Mário da Lixa ao pessoal da minha idade, por volta dos nossos vinte, vinte e um anos. Este foi um dos que não deixou o Zeca ficar mal... :-)))
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGrandes esclarecimentos os do Padre Mário.Li tudo.
ResponderEliminarUm beijo.
O padre da Lixa é muito interessante, sabe expôr os problemas sem radicalismos e sabe do que fala.
ResponderEliminarGostei de ler.
Bjs,
GR
Agora vou para a frente do mar (aquele) uns dias!
ResponderEliminarBeijo.
Excelente artigo. A verdade dos factos, ponto final.
ResponderEliminarAconselho a leitura do livro "Na Cova dos Leões - Fátima: Cartas ao Cardeal Cerejeira" de Tomás da Fonseca
Fátima é a maior ou uma das maiores vigarices da história da Humanidade.
ResponderEliminarBoas,o Padre Mario ataca sempreo clero de Ourem.Será que foi assim mesmo,o clero de Ourem ? Acho que nessa altura havia mais força fora do que em Ourem
ResponderEliminarAinda me lembro do apreço com que o Zeca falava do tal padre Mário da Lixa ao pessoal da minha idade, por volta dos nossos vinte, vinte e um anos.
ResponderEliminarEste foi um dos que não deixou o Zeca ficar mal... :-)))
Abraço.